Na segunda-feira (05/08), em solenidade realizada no auditório da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Raimundo Cândido Júnior e sua diretoria empossaram os 76 presidentes que passam a integrar as comissões da instituição para a gestão 2019/2021.

André Soares, advogado, professor e sócio do escritório Pinto & Soares Advogados Associados assumiu a Presidência da Comissão de Direito Securitário e Previdência Complementar da OAB/MG. “É com grande alegria que reassumo a Presidência desta comissão. Temos como objetivo promover o debate, ensinar e desmistificar as temáticas relacionadas aos contratos de seguro e previdência complementar, tratando os temas de forma direta e acessível à sociedade brasileira como um todo. Proporemos seminários e palestras à comunidade jurídica, estabeleceremos convênios e parcerias, bem como canais de comunicação para divulgação dos trabalhos e atendimento ao público. A aproximação da sociedade é o nosso foco!”, enfatiza André Soares.

Estiveram presentes na cerimônia os dirigentes da seccional mineira e do Conselho Federal da Ordem, autoridades do poder público federal e estadual, militares e membros do legislativo mineiro.